Buscar: Busca avançada

Perguntas Frequentes

COMO SÃO AS EMBALAGENS PARA ENVIO?

Para entrega em Joinville, as encomendas são embrulhadas para presente e colocadas em sacolas plásticas sem nenhuma informação da empresa. Já para encomedas postadas pelo correio, os produtos são embrulhados para presente e ainda colocados em caixas de papelão, e são devidamente lacrados. 

PARA ENVIO VIA CORREIOS QUAL O REMETENTE?

Para envio via correios, o remetente vai em nome de pessoa física. Só é possível saber o que tem dentro da caixa depois de abrí-la e desembrulhar o produto. Fique tranquilo.



MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. QUE FAÇO? 

Certifique-se da forma de despacho solicitada, se foi Encomenda Normal ou Sedex. Verifique abaixo se os prazos estão sendo respeitados.

Prazos Médios de Entrega dos Correios
  Para as Capitais Para o interior
ENCOMENDA NORMAL 5 a 13 dias úteis 9 a 20 dias úteis
SEDEX 2 a 4 dias úteis 3 a 5 dias úteis

Alguns despachos por SEDEX ou PAC tem sua entrega atrasada quando o destinatário mora num condomínio. Verifique na portaria de seu condomínio, certificando-se se ocorreu, ou não, alguma tentativa de entrega por parte dos correios. Em caso afirmativo, o correio tentará entregar novamente. Sugerimos que deixe alguém de sobreaviso para receber a encomenda. Caso não consiga a informação esperada, por favor, entre em contato conosco através de e-mail ou telefone.


COMPREI UM PRODUTO MOVIDO A PILHA QUE NÃO FUNCIONA OU FUNCIONA MAL. QUE FAÇO? 

Verifique se as pilhas encontram-se em boas condições. Dê preferência para pilhas alcalinas que duram mais e são mais potentes. Alguns produtos apresentam melhor desempenho com pilhas alcalinas.
Verifique a polaridade (lado positivo e negativo) das pilhas e se foram colocadas corretamente. Alguns aparelhos funcionam, mesmo que as pilhas sejam colocadas de maneira errada, dando a impressão de que estão fracos ou sem potência. Se ainda persistir o problema, entre em contato conosco para tomarmos providências de troca.
Vale lembrar que todos os produtos saem de nossa empresa testados. E muito bem embalados para evitar 'batidas' que possam comprometer seu funcionamento.


COMPREI UM PRODUTO QUE APRESENTOU DEFEITO. QUE FAÇO?

Não se preocupe. Entre em contato conosco, informando-nos seus dados e o defeito que o produto está apresentando. Lembre-se de manter o produto em sua embalagem original, caso seja necessário substituí-lo. Se você mora em Joinville traga-o até nossa loja, para que possamos avaliar o que aconteceu. Lembramos que defeitos causados por mau uso do produto não estão previstos na garantia. 


VOCÊS ENVIAM PARA FORA DO BRASIL? 

Enviamos em alguns casos, alguns produtos permitidos, de acordo com cada país. Nesse caso o valor do produto e o valor do frete deve ser depositado antecipadamente. Dúvidas? Entrar em contato.

Vazio
R$ 0,00
 Ver carrinho
Nome:

E-mail:

CONJUNTO FURACÃO UN - [0375]
CONJUNTO FURACÃO UN - [0375]

de: R$ 69,00
por: R$ 40,00
(economia de R$ 29,00)

Mais Promoções  
PagSeguro

{nuvem_tags}
 

Rastrear pedido | Formas de Pagamento | Trocas e DevoluçõesComo comprar na loja | Segurança e Privacidade

SAC
Clique aqui para entrar em contato.


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual